sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HA HA HA ♥

Seria apenas mais uma história se não tivesse tocado a alma.
Caio Fernando de Abreu
E no entanto Senhor, mesmo que eu levantasse minha mão tão alto, a ponto de tocar as estrelas, eu não encontraria tua mão.
 Porque ela está sobre nossas cabeças.
 E ela nos afaga e nos diz:
-Não sofram mais.Eu já sofri o suficiente.




Vai ter amor,vai ter fé,vai ter paz.Se nao tiver,a gente inventa.
CFA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

“Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.” 
Marilyn Monroe
Tudo que eu peço na vida é ser abençoado,
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Com certeza você ja se banhou na queda de uma cachoeira,sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira

Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe,
pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim ♪



Você deve agradecer a Deus por todas as manhãs, por mais fria que tenha sido a noite, pois se é dado um novo dia, você tem uma nova chance de mudar e recomeçar.
Ele: Feche os olhos.
Ela: Pra que?
Ele: Vamos feche os olhos.
(Ela fecha os olhos)
Ela: E agora ?
Ele: Continue com os olhos fechados e me diga, o que você vê ?
Ela: Nada.
Ele: Hum…
Ela: Porque? Deveria ver alguma coisa?
Ele: Bom, sempre quando fecho os olhos eu vejo você

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

resposta pra thais ♥

Ei migs,eu sei como são as coisas,mas as vezes algumas açoes suas em relação a novas amizades me magoam e me fazem querer meio que ''me afastar'' pra ser daquele tipo 'se sentir minha falta que me procure'.Eu sempre digo que vc muda quando faz novas amizades,mas nao é que voce muda seu jeito,voce meio que deixa de lado suas amizades de verdade pra dar atenção a pessoas que acabram de chegar na sua vida,talvez isso seja pra fazer com que essas pessoas se tornem suas amigas também,as vezes eu tento entender,as vezes não quero nem tentar,mas independente disso eu sempre tive você como MINHA MELHOR AMIGA,você sempre me deu a certeza que eu pude contar com voce,independente da hora e do lugar,mesmo quando a gente se afasta um pouco,essa certeza nunca vai embora.Como voce ja disse uma vez,nossa amizade é perfeita,pq nunca brigamos e apesar dos altos e baixos,uma sempre soube que tinha a outra,é e disso que é feita uma amizade,não importa em que situação voce se encontre,em que lugar do mundo,você sabe que tem alguém que te espera de braços abertos pra te acolher quando você precisar,e eu sei que essa pessoa pra mim é você,apesar de tudo,o carinho que tenho por voce nunca diminuiu,pelo contrario,essa ''distancia'' so me faz ver o quanto eu preciso de vc.
E no dia da minha formatura você tiver sentada na primeira fila me aplaudindo,pode ter certeza,q pra chegar onde eu vou chegar eu precisa de pessoas como voce do meu lado,então as palmas nao serao só pra mim e sim..voce vai ser a madrinha do meu casamento com o preto,isso ai é certo rs.
Apesar de todas as amizades q eu ja tive e q eu ja tenho,não sei se voce sabe,mas há coisas q só digo pra você e eu nunca chorei no colo de amiga nenhuma a nao ser o seu.Obrigada por me proporcionar essa amizade tão bonita e tão sincera q mt gente elogia,obrigada por ser quem você é e por me passar a certeza q eu sempre posso contar com voce mesmo quando td parece perdido e todo mundo parece teer sumido,vc tbm me parece ser a luz no fim do túnel.
Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Ás vezes, significa que você valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa, do que seu ego.portanto, me desculpe.

Tee amo muito jacared

domingo, 26 de dezembro de 2010

“Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo.”
Renato Russo

"E de te amar assim, muito a amiúde, é que um dia de repente hei de morrer de amar mais do que pude."
 Vinicius de Morais.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Querido John

''Eu amo esse lugar mas ele é assombrado sem você, meu cansado coração está batendo tão devagar. Devagar. ''
Eu pensava que o amor era mágoa, dor, desilusão. Eu tinha quase a certeza que o amor era aquela eterna incerteza, aquela dúvida, aquele desassossego de que o poeta falava.
Eu pensava que o amor era a eterna espera, era a angústia, o sofrimento, o tormento de que o poeta se queixava ao vento.
Eu pensava que o amor era aquela agonia sentida e forte, a ausência mais dolorosa que a morte. Eu pensava como o poeta, que cantava as suas mágoas ao vento, que amor era apenas dor, angústia, sofrimento.
Mas hoje eu sei o que é o amor.
O amor é alegria, fantasia, uma doce paixão, um alegre bater do coração.
O amor é uma dádiva eterna, é um dar e receber sem parar. É estar ao teu lado sem falar.
É não ter que esperar, é a felicidade a bater a nossa porta. É ter a tua mão na minha para caminharmos de mãos dadas. É um sorriso, um sonho realizado. É não ter que esperar eternamente por quem está ao nosso lado.
O amor é esquecer a angústia, agonia, o sofrimento a desilusão, porque estamos juntos e desfrutamos plenamente a nossa paixão.
Eu não sabia o que era o amor ,mas agora que te tenho a meu lado, eu já sei o que é amor e agora eu sei, eu tenho a certeza que o poeta estava errado.
O amor chega, ele chega.Enquanto isso, não descanse de crescer, aprenda a ser sozinho, é o que acelera a sua vinda.Hoje eu sei,o amor chega pra aqueles que estão cansados, cheios de si mesmos e precisam, não por necessidade, mas por prazer, dar-se a alguém. Você não precisa de ninguém, nem ninguém precisa de você. Mas, vocês vão se encontrar, justamente por não se precisarem. E vai ser gostoso estar junto, sem o peso da necessidade. Será leve... e bonito

Não há vento favorável

para aquele que nao sabe onde vai...
 Você já parou para pensar de quem é o abraço que você quer receber exatamente à meia noite do próximo dia 31?


- Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.
Quando algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora; lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.
"As coisas findas, muito mais do que lindas, essas ficarão'' 
Carlos Drumond de Andrade.
Parar pra ler essa frase me fez pensar nas coisas que aprendi,nos momentos que vivi e nas pessoas que conheci neste ano,sinceramente 2010 foi pra mim um ano de muitas conquistas e realizações,o ano de comecei meu curso técnico,terminei o ensino médio,fiz muitas amizades e intensifiquei algumas mais antigas e acho que principalmente,conheci uma pessoa que me fez conhecer novas emoçoes e  me ensinou,ou melhor,aprendemos juntos,como é amar alguem de verdade.
Tive momentos ruins?tive..mas bem poucos pelo oq eu me lembre..2010 foi o ano de mt felicidade,foi o ano que eu soube o que realmente é ser feliz e fazer alguem feliz,ser importante pra alguém,saber respeitar,compreender,tentar ultrapassar barreiras em troca de apenas um sorriso,ficar só sorrisos qnd ouvir um eu te amo bem baixinho no pé do ouvido e saber que a tal felicidade que todo mundo procura..eu encontrei!

Ps: tudo que eu escreve mesmo sem querer,acaba sendo sobre você.
te amo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O tempo passa..

e um dia a gente aprende,hoje eu sei realmente o que faz a minha mente !

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu amor por você só faz crescer.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BDS tem dono agora,
não posso mais falar deles.
beijos.

domingo, 17 de outubro de 2010

qual foi a ultima vez que paramos pra conversar e trocar algumas afliçoes e conselhos ? a ultima vez que eu fui pra sua casa no fds fazer nada como eu fazia todo findis?o ultimo depoimento bonitinho no orkut,a ultima sessao de fotos com legendas enormes ? isso foi ficando cada vez mais raro e mais raro...e ninguem ta fazendo por onde a voltar ser como é e isso é ruim,pq quando uma amizade esfria ela nunca volta a ser como antes,talvez eu sinta falta disso ou talvez eu ja ate tenha me acostumado pq ja faz tempo que isso acontece,ou nao acontece,sei lá.
Você sempre foi a primeira pessoa que eu procurava quando tava precisando de um ombro amigo e de conselhos,quando tava precisando rir,mas agora não tenho mais essa vontade,talvez porque ja tenho perdido essa ''intimidade''.Quando eu to do seu lado nem sei o que dizer,as vezes me parece uma colega comum,se nao fosse pelo fato de eu ainda te conhecer ''profundamente'' mesmo só conversando com voce sobre coisas que eu converso com ''todo mundo'',ainda sei quando você tá mal,quando quer ou nao quer falar de determinado assunto,voce ainda é transparente demais,apesar de se fechar tanto.Eu sempre te admirei mt e sempre tive vc como mh melhor amg,nao que isso tenha mudado,meu amor por voce e meu carinho jamais mudarão,mas sabe,aqueeela vontaade foi substituida pelo desanimo ;/;/
Onde tá aquela amizade que muita gente elogiava,gostava e tinha ate quem invejava ? qual foi a ultima vez que voce chorou ? quem foi a pessoa que secou suas lagrimas ? como vc ta agora ? e seu coração,como tá?
Nós duas temos uma parcela de culpa por nada ser como antes,mas voce construi muros em volta de voce,tá certo que eu deveria ''quebrar''esses muros,mas quer saber,eu cansei,tanto te avisei o quanto voce mudava quando fazia novas amizades e voce sempre me negava isso,era sempre eu indo atras de voce,te chamando pra fazer alguma coisa e voce sempre tava com preguiça,mas o que mais me magoava era que mts vezes pra mim voce tava com preguiça,mas pra alguns novos amigos não e isso foi me magoando mt,foi ai que eu desisti de vez,nunca imaginei que isso fosse acontecer,mas é,aconteceu ;////
Não corro mais atras nem nada,vo ficar na minha.Escrevi isso com um nó na garganta e segurando as lágrimas..na verdade nem sei porque eu escrevi isso aqui,tinha tempo que queria colocar algumas coisas pra fora..
Mas isso ainda não é tudo..
vou estar smp aqui quando precisares de mim.
pra thais caldeira

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Estou sentindo minhas forças indo embora mas Tua presença me renova nessa hora,Vem Senhor, vem, e me leva além.O meu sonho de chegar está tão longe,sou humano não consigo ser perfeito,vem Senhor, vem, e me leva além.
Me ajude a ousar com minha fé,sou pequeno eu não sei ficar de pé

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ainda não tinha feito esse post porque acho dificil falar de alguem que me fez (e faz) sentir um sentimento tão forte,que eu nunca tinha sentindo antes,essa vontade de querer bem,que querer estar perto quando longe e mais perto ainda quando perto,essa necessidade de voce,que so nao é maior que meu amor,esse desejo,carinho e admiração,a voontade de pedir desculpas quando algo sai errado mesmo sem querer,a vontade de sorrir e ver seu sorriso,sentir seu cheiro e seu abraço,a vontade que nunca foi tão grande de ouvir um eu te amo,a lembrança de você que muitas músicas trazem,a vontade de escrever coisas bonitas,de querer saber onde você está e o que tá fazendo,se tá pensando em mim,a minha mente que voce toma conta o tempo todo,coisas simples que sempre fazem me lembrar você,a vontade de te fazer feliz por muito e muito tempo,de ter voce comigo,de aprender algo bom com você.
Eu não sei porque aceitei namorar você e você me pediu em namoro meio que por impulso,porque a gente não tinha absolutamente nada,nem eramos como a maioria dos casais que antes de se tornarem realmente casais,ficaram um certo tempo,nem isso aconteceu com a gente,e apesar disso,já estamos a 3 meses juntos e nesse tempo você me ensinou muita coisa e principalmente,como é amar de verdade alguém.
 Dizem que o coração tem razoes que a propria razao desconhece,acho que isso agora faz sentido pra mim.
Obrigada por tudo,
tee amo muito !

REPOSTANDO..

http://tohaveagoodtime-tohaveagoodtime.blogspot.com/2010/03/tenho-saudades-de-uma-amizade-que-nem.html


EU TE PROMETI QUE VOCE VAI SER PRA SEMPRE MEU MELHOR AMIGO,
MUUUUUUUITA SAUDADE ! S2

quarta-feira, 22 de setembro de 2010




"De  nada vale a pena se não tocarmos o coração das pessoas."

Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais salgado que doce, sou delírio,sou eu mesma.

sábado, 11 de setembro de 2010

O namoro é como uma linha, temos que dar nós bem fortes para que ela não se arrebente. E se ela arrebentar, eu estarei do outro lado segurando a ponta .♥

Deixa que corra ♪

Se não podes compreender ao menos tente ver,o que se esconde atrás dos montes.
Eu quero te dizer,quem fez o sol também fez você.Já é hora de pensar e não mais viver, só por viver.
Eu quero te falar,quem fez o céu nos faz enxergar.E o que com olhos não se vê, mas com o coração se pode entender...♫♪

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

You are the only exception ♫ ♪

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quem sentir minha falta que me procure,juro que eu to bem assim =D

terça-feira, 24 de agosto de 2010

'' Não há sofrimento na Terra que o Céu nao possa curar.''
A Cabana

domingo, 22 de agosto de 2010

"O meu dia só existe porque você existe dentro dele.
Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco, como se as coisas não chegassem a se cumprir porque você não soube delas.
E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá, mas é como se eu existisse de um jeito mais completo…
Caio F. Abreu


I have *----------*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nem tudo na vida é como a gente quer..

domingo, 15 de agosto de 2010

“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”

sábado, 14 de agosto de 2010

"Não adianta procurar em alguém motivos para sorrir se você não consegue sorrir sozinho primeiro."
Como você faz isso?

- Isso o que?

- Você sorri e o mundo inteiro se ilumina!
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria..

sexta-feira, 13 de agosto de 2010



Você já disse eu te amo hoje ?

mesmo quando você enxerga um vazio, pode ter gente dentro...
“Há momentos na vida em que é melhor calar, deixando que apenas o silêncio fale ao coração, pois existem sentimentos que a linguagem não consegue expressar, assim como existem emoções que as palavras não podem traduzir.”

quinta-feira, 12 de agosto de 2010






ficar com voce foi a maior graça que eu podia receber.

Coladinho, agarradinho, bem juntinho de você
Me beije e não me deixe nunca mais, nunca mais
Você merece todo o meu carinho
Seu jeitinho enlouquece o coração
Coladinho, agarradinho, bem juntinho de você
Você me dá prazer e emoção ♪♫

domingo, 8 de agosto de 2010

TODO AMOR DO MUNDO EU VOU TE DAR ♪

Wanderson :É lembra aquele dia qe tu tinha me falado que seria melhor a gente naum se ver todo dia... por que quando a gente tivesse longe seria ruim pra gente?
então até que é coerente o que vc falou...
Mó costume de te ver todo dia, só a idéia que ta na cabeça de naum te ver hj ja ta dando saudade.
=[
masi pensa que eu naum to nem awe pra coerência.kkkkkkkkkkkkkk'
o sentimento positivo que tenho quando to perto de você, prevelesce sobre o ruim de quando não estou.
te amo sim!
num é só da boca pra fora naum
pela primeira vez, eu amo uma menina, olhando ela como mulher.bjo no "sorriso".
Paulinha V:é coerente o que disse sim,pq eu sei como é ruim quando voce acostuma a ver a pessoa TODOS os dias e quando fica um dia sem se ver,parece que é taanto tempo,ainda mais se essa pessoa é você :x
e mesmo eu te vendo todos os dias,me da vontade de te ver todos os dias o dia inteiro hasuh,já me acostumei MUITO a essa nossa rotina,e hoje ?como eu vou ficar la no curso sem você?vou ficar olhando meu celular toda hora na esperança de voce ligar pra eu sair da sala:x nao vou poder sair da sala e passar em frente a sua e ficar te vendo estudar e voce nem sabendo q eu to lá KKK,ficar indo beber agua so pra ver se vc ta de bobeira do lado de fora e ficar matando uns minutinhos de aula com vc rs.credo,olha oq eu to falando,parece q nunca mais vo te verKKK,mas ainda bem q posso te ver todos os dias e te ter todos os dias,agradeço mt a Deus por isso,por vc.ontem na mensagem qnd vc perguntou se era mesmo impossivel ñ gostar de vc,queria te dizer q como eu poderia nao amar vc?sendo tao² carinhoso cmg,me tratando tão bem?as vezes eu penso que eu nem mereço tudo isso,que talvez eu nao saiba corresponder a altura todo carinho que vc realmente merece,acho que nem todo mundo conhece a pessoa maravilhosa que vc é e que eu graças a Deus tive oportunidade de conhecer realmente,sinceramente ñ sei se mereço tanto assim,mas voce sabe né,se vc acha que a pessoa e boa demais pra vc case-se com ela,voce lembra ne?KK eu smp gostei de voce (amizade),te achava mt legal,engraçado e tal,mas agora eu vejo que vc vai mt além de sorriso e cantadas.
''te amo sim!
num é só da boca pra fora naum
pela primeira vez, eu amo uma menina, olhando ela como mulher.''

isso me tocou mt e me fez querer vc ainda mais,obrigada por voce ser tudo isso pra mim,ser tao bom e tao carinhoso.
você é meu amor e nao quero perder você,de coração. voce me transformou,me realizou,levou pra longe o meu sofrer,voce nao deixa mais eu chorar,voce veio pra me completar
se vc disse q nao sabe oq é tá apaixonado,eu te digo que sei,paixão a gente sente por qualquer pessoa,é um sentimento bom,mas engana,paixao a gente esquece rápido,é sentimento passageiro.
o que eu sinto por vc,tá um pouco além disso,
nao e passageiro e confuso,
é sincero,é intenso,de boa vontade,de coração.
você é meu melhor namorado do mundo,e eu amo você.
Wanderson :é menina!
acho que estou ficando dependente de vc!
quero estar todo dia contigo, o tempo todo, na realidade eu naum quero quero desgrudar de vc.
:x
vc me fazz tão bem...♫♪
pow e quando eu tenho que me despidir de vc no fim da aula?
nooooooooooOOOoooooossa!
a minha real vontade é de te esperar na porta da sua sala, pegar na sua mão e trazer vc pra casa comigo, te estirar no sofá, te amar com todo carinho do mundo , te ver soltar um leve sorriso, ver vc se encostando em mim, e te acariciar até vc durmir, e depois te acariciar mais até que eu durma. =]
e no outro dia acordar do seu lado ser o motivo do seu primeiro sorriso, ser o autor do primeiro carinho no seu rosto, tudo isso.=]
ah então quer dizer que vc fica me desejando até enquanto eu estou estudando né
kk' num é só vc naum tah, também fico te desejando.. kk'
eu que agradeço ao papai do céu por ter vc do meu lado todo dia, e sempre com o mesmo sorriso de menina (de minha menina), com o mesmo abraço gostoso.Sempre com tudo isso awe pra me oferecer...
=]
pow põe uma coisa nessa sua cabeça linda e grande(vc tem descêndencia de cearence?kkkk')esse "TUDO ISSO" que vc se refere, é a tentativa de fazer vc gostar masi e masi de mim, e é apenas um sentimento reciproco, por vc me fazer tão bem.
pow se eu for seguir na risca essa de achar a pessoa boa demais e casar com ela, era pra ao invés de eu ir pra consulta hj, ir pra sua casa pedir a sua mão pro seu pai.
pq vc é simplismente demais.
te nada que agradecer o qeu eu sou pra vc naum... =]
já ouviu falr que :
as pessoas rrefletem o que elas são!
e vc é tudo isso qe eu sou pra vc e muito mais um pouco.
:x
vc que é meu amor, e vou fazer o que for preciso pra naum te perder, e nem eu me perder de vc.
Uhhh...eu quero vc como eu quero...♪♫
então é ruim se apaixonar, por isso eu te amo logo, pulo essa etapa de paixão.
igual pulei a parte de ficar com vc pra poder namorar,obrigado por vc representar o que representa pra mim,te amo!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ta vendo aquela lua..



que brilha lá no céu ? Se você me pedir eu vou buscar so pra te dar

terça-feira, 27 de julho de 2010

Jana Sonsa.

Chegooou o dia né?! O seu dia ! *-*
Muitas felicidades,muitos anos de vida,que Deeus possa te abençoar cada dia mais,que Ele te dê muito juízo porque agora né,voce ja pode ser presa !
Muuuuuuuuuuitos rocks !
E vê se para de sonsera ein,rs
Gosto mucho de você

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como pode?

ser tão besta assim?tão palhaço?tão cheiroso?carinhoso?me dar tantos motivos pra sorrir?como pode eu gostar tanto assim de você ?

Foi tudo mtttttttttt rápido,e eu sinceramente aachava que nao ia dar certo,ou que voce ia ser só mais um :x,maas não é assim,não mesmo,já temos um mês e dois dias de namoro*-* e que sinceramente,tá me fazendo mt bem.

Não sei,mas eu acho que você é aquele pedacinho que tava me faltando:x

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia
Ta vendo aquela lua, que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar ♪♫

E esse alguém é você..
e pra você eu dou todo amor do mundo !


MINHA FELICIDADE TE PERTENCE,MEU MELHOR NAMORADO DO MUNDO
to com lágrima nos olhos,nao sei porque...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eh, eu acho que estou enlouquecendo..
Por você
♪♫

sábado, 10 de julho de 2010

Forças..

é Linicker,eu imagino como deve ser dificil pra você perder alguém que nos deu a vida,mas Deus sabe o que faz,só Ele sabe o que é melhor pra gente e temos que aceitar se essa foi a escolha.
Que você saiba que você tem amigos que você pode contar,que voce tenha forças pra seguir em frente e que Deus acolha seu coração.
Fé na sua caminhada,
tamo junto mlk

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"No mundo Atual, está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem."
Drauzio Varella

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

domingo, 4 de julho de 2010

" Um milhão vezes zero,é zero.
Ou seja: não coloque sua  intensidade onde não tem nada.''

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Vem cá,chega mais perto..que você vai entender.

KKKKK



RI MTTTTTTTTTTTTT :X

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Nunca deseje um castelo,se és feliz com uma cabana.

me lembrou você ♥

Você ri porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre você e gosta da sua companhia mesmo assim. Ri porque está feliz com tão pouco. Está feliz de estar ali. E queria estar ali pra sempre. Você ri porque ele não é nada daquilo que você imaginou pra sua vida(...)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo por mim"
''Esquece que o que ficou pra tras ,não é o que vai fazer você feliz agora.''

quarta-feira, 23 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SEM TEMPO E SEM ANIMO PRA POSTAR AQUI,
DESCULPEM !

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados,

porque o resto do ano é dos solteiros =)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas."

domingo, 6 de junho de 2010

o frio...

tras a solidão,a quietude,lembranças que já não me machucam mais,mas me dão saudades..

sexta-feira, 4 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perdoe os seus inimigos,mas nunca esqueça o nome deles.

"O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."

domingo, 30 de maio de 2010

Dica de Dieta KK



 Embora possa parecer mentira, o beijo queima as calorias. Um exemplo clássico, se você comer uma porção de batata frita, para gastar toda a coloria basta beijocar 107 vezes e pronto a coloria se foi.
Cerca de  97% das mulheres fecham os olhos na ação do beijo, já no caso dos homens apenas 30%. No beijo é movimentados 29 muscúlos.Em toda vida as pessoas dão cerca de 24 mil beijos. Com o beijo 250 mil bactérias podem ser transmitidas.
Acho que às vezes você tem que perder alguém antes que você possa descobrir o que realmente o que significa para você.


"Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade!
Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração."

sábado, 29 de maio de 2010

''Com o tempo a gente percebe, que o tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.''

quinta-feira, 27 de maio de 2010

hoje eu recebi um depoimento que com apenas uma linha me tocou mt,e me fez pensar o quanto sou abençoada por ter uma amizade tao maravilhosa,com alguém que tá sempre do meu lado em qualquer situação,uma pessoa que tem alma transparente e de todos os sentimentos tem o mais valioso.
Vooce é uma das poucas pessoas mais importantes da minha vida e eu nao sei o que seria de mim se eu nao tivesse você,obrigada por me dar a certeza que posso sempre contar com voce,pelas vezes que voce me ouviu,enchugou minhas lágrimas,pelas vezes que me aconselhou e me fez rir.
Nunca brigamos,estamos sempre juntas todos os dias há anoos,ja ate perdi a conta de quantos anos já se passaram e você sempre ali,nunca quero te perder,você é minha protegida,minha melhoor amiga,faço tudo por vooce,tudo pra te deixar sorrindo,por voce dou mh vida !
pra thais c.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

cansei de ficar calada e fingir que nada tá acontecendo,ou até mesmo desculpar sem nenhum pedido de desculpas,as pessoas deveriam aprender com os erros,mas infelizmente nao é com todo mundo que isso acontece.
Não vou dizer que estar mais presente com você não me faz falta por que isso seria uma das maiores mentiras que eu poderia contar,mas se realmente sentir minha falta,você que me procure.

segunda-feira, 24 de maio de 2010


''Mas se tu vens as quatro,desde as três eu começo a ser feliz.''

Antoine de Saint - Exupéry


 Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva nela o que quiser.

SEMPRE DESCONFIEEEI..KKK

domingo, 23 de maio de 2010

Cine - Garota Radical


Aposto um beijo que você me quer :x ♪
Todos os dias penteamos e arrumamos o cabelo,por que não o coração ?

sábado, 22 de maio de 2010

depois já pode ser tarde..

Se você ama, diga que ama. Não tem essa de não precisar dizer porque o outro já sabe. Se sabe, maravilha, mas esse é um conhecimento que nunca está concluído. Pede inúmeras e ternas atualizações. Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente no universo. Pra todo mundo. Não perdemos quando damos: ganhamos junto. Quanto mais a gente faz o amor circular, mas amor a gente tem. Não é lorota. Basta sentir nas interações do dia-a-dia, esse nosso caderno de exercícios.
Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo.


 Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor. Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá.
Se você quer saber ,eu tô feliz ! É,eu sou feliz, e isso é o que mais me importa agora.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente."

to precisando fazer isso ! ;/
Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado.
Preto diz : você não arrota,exala cheiro de banquete ! 
Paula diz : TERRÍVEL !
Meu Preto preferiiiido
As flores refletem bem o verdadeiro. Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.

Quero a delícia de Sentir as Coisas Mais Simples!
Manoel Bandeira.

Na Alegria e na tristeza,por todos os dias de 
minha vida !

quarta-feira, 19 de maio de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=ZwsFWIZhvVE
Você se esconde,se fecha,parece que tem medo,e ainda pensa que muita gente não te conhece realmente,mas o que você não sabe éo quanto você é transparente..
se eu já não lhes disse certas coisas,não quer dizer que não as percebi.

terça-feira, 18 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

Eu acredito que nada acontece por acaso. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

TODA FORMA DE AMOR..

ONDE VOCÊ COLOCA O SAL ?

O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.

O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.
Então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! - disse o rapaz.
- Você sente o gosto do sal? - perguntou o mestre.
- Não. - disse o jovem.

O mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
- a dor na vida de uma pessoa não muda.
Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta.

É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu.
Em outras palavras:
É deixar de ser copo para tornar-se um lago.
 
Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos.

sábado, 15 de maio de 2010


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Mas não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.


"Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do medo há em mim,há uma paz enorme que eu chamo de felicidade."
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu prefiro amar alguém que eu nem saiba o nome. Eu prefiro amar a mim mesma. E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço.
Caio Fernando Abreu.


quinta-feira, 13 de maio de 2010

LINDOS ♥

video
Aprendi que a vida nos mostra, felicidade e tristeza, amor e ódio, sorte e azar, amigos e inimigos, justiça e injustiça, vitorias e derrotas, acertos e erros, qualidades e defeitos, diferenças e indiferenças, e a saudade. Saudade da infância quando não existiam preocupações, saudade de ir a escola, saudade de uma cidade, saudade de um amor, saudade de uma amizade, saudade de míseras coisas que traziam felicidade. Mas não sofra por causa disso. Errar? Todo mundo erra e é com os erros que se aprende. E perdoar? São poucos que conseguem, e aqueles que conseguem tem umas das maiores virtudes. Família? Ela sim vai estar sempre do seu lado. Ela vai te apoiar e te ajudar sempre, não deixe de dar o seu valor. Amizade? É uma coisa maravilhosa, que hoje em dia, é muito difícil encontrar. Os verdadeiros, né? Se encontra-los não deixe acabar, aproveite, dê o seu valor. Mas se no decorrer, estiver se perdendo por alguns motivos, entenda, que sempre você fará novos amigos, e se essa pessoa não permaneceu na sua vida, é por que não era pra ela continuar. Mas lembre-se pessoas passam pela sua vida, e nunca saem dela. Eu sei que é dificil esquecer uma amizade de tantos anos. E a confiança? Demora muito pra te-lo e a perde rapidamente. Mas sempre veja pelo lado positivo, se aconteceu, é que era pra acontecer. As coisas nem sempre caminham como a gente quer. A vida nos prega peças, mas nem por isso devemos abaixar a cabeça. Ao contrário. Acredite em você, acredite na força positiva das boas coisas. E se você se sentir sozinho? Você não está. E se ninguém acreditar em você? Não se desespere, Deus acredita.

VOCÊ SABE O QUE É AMOR NÃO CORRESPONDIDO ? KKK

Fizeram a gente acreditar


 que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos…
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

PAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS 80 DO MEU CORAÇÃO
TE AMOO

quarta-feira, 12 de maio de 2010

















Disse muito bem quem definiu o amigo como metade da própria alma.
 Impossível falar de amizade e não lembrar de você,impossível saber o que é amizade sem ter você.
Coisas menores podem torna-se momentos que grande revelação quando encontramos pela primeira vez.

TODA MULHER FAZ ISSO ! HAUSHAUHSUHAUHAUHUA