sábado, 24 de abril de 2010

MINHA VIDA !

eu poderia conhecer todas as pessoas que habitam esses planeta,mas nenhuma seria como você,não falo isso por você ser meu pai,mas por ser quem você é.Você é meu exemplo de vida,meu espelho,a pessoa que eu mais me orgulho,você é puro de coração,não tem maldade com ninguém,é batalhador,e em meio as dificuldades você tem alguém que muita gente ainda nao encontrou:Deus.Você me dá carinho,atenção,amor,respeito,me faz ter admiração por voce e pelas coisas que voce faz e do jeito que voce faz,me dá um beijo de boa noite,sempre me abraça e me da um beijo a qualquer hora do dia independente do que eu faça,você me proteje e sempre me dar o melhoor que pode,as vezes não faço por onde merecer muita coisa mas parece que você nao olha muito pra esse lado,o que importa pra voce é que todo mundo esteja sempre sorrindo e de bem com a vida.Você é engraçado,gosta de palhaçada como eu,é encantador,é simpático,é calmo,é fiel,é talentoso com as coisas que você faz,é simples e humilde de coração.
Como pode ainda existit alguém como você no meio de tanta maldade que a gente vive ? talvez essa resposta esteja na fé que você tem em Deus e passe isso pra quem vive com você.
Você é minha vida,é meu maior orgulho,é minha base.
Peço a Deus que me leve antes de você porqe eu nao aguentaria uma vida sem você,que é mt mais que um pai pra mim,parece que Deus ta do meu lado quando to com você.
Seu abraço acalma meu coração ,msm nas vezes que eu to chorando e a ultima coisa que eu queria era um abraço,ai voce chega..da aquele abraço e um beijo,um colo que diz que tudo vai ficar bem.
Não sei explicar tudo que você é,e mt gente sabe que você é tudo isso mesmo,que nao é exagero meu,você faz questão de transmitir toda essa bondade pra quem te cerca,você sim é uma pessoa abençoada por Deus,e eu mais ainda por ter um pai como você.
Você nunca vai morrer,pq quando tiver chegando sua hora,eu vou dar a minha vida pra ir no seu lugar..
Dizer que eu te amo seria POUCO DEMAIS!

2 comentários: