domingo, 17 de outubro de 2010

qual foi a ultima vez que paramos pra conversar e trocar algumas afliçoes e conselhos ? a ultima vez que eu fui pra sua casa no fds fazer nada como eu fazia todo findis?o ultimo depoimento bonitinho no orkut,a ultima sessao de fotos com legendas enormes ? isso foi ficando cada vez mais raro e mais raro...e ninguem ta fazendo por onde a voltar ser como é e isso é ruim,pq quando uma amizade esfria ela nunca volta a ser como antes,talvez eu sinta falta disso ou talvez eu ja ate tenha me acostumado pq ja faz tempo que isso acontece,ou nao acontece,sei lá.
Você sempre foi a primeira pessoa que eu procurava quando tava precisando de um ombro amigo e de conselhos,quando tava precisando rir,mas agora não tenho mais essa vontade,talvez porque ja tenho perdido essa ''intimidade''.Quando eu to do seu lado nem sei o que dizer,as vezes me parece uma colega comum,se nao fosse pelo fato de eu ainda te conhecer ''profundamente'' mesmo só conversando com voce sobre coisas que eu converso com ''todo mundo'',ainda sei quando você tá mal,quando quer ou nao quer falar de determinado assunto,voce ainda é transparente demais,apesar de se fechar tanto.Eu sempre te admirei mt e sempre tive vc como mh melhor amg,nao que isso tenha mudado,meu amor por voce e meu carinho jamais mudarão,mas sabe,aqueeela vontaade foi substituida pelo desanimo ;/;/
Onde tá aquela amizade que muita gente elogiava,gostava e tinha ate quem invejava ? qual foi a ultima vez que voce chorou ? quem foi a pessoa que secou suas lagrimas ? como vc ta agora ? e seu coração,como tá?
Nós duas temos uma parcela de culpa por nada ser como antes,mas voce construi muros em volta de voce,tá certo que eu deveria ''quebrar''esses muros,mas quer saber,eu cansei,tanto te avisei o quanto voce mudava quando fazia novas amizades e voce sempre me negava isso,era sempre eu indo atras de voce,te chamando pra fazer alguma coisa e voce sempre tava com preguiça,mas o que mais me magoava era que mts vezes pra mim voce tava com preguiça,mas pra alguns novos amigos não e isso foi me magoando mt,foi ai que eu desisti de vez,nunca imaginei que isso fosse acontecer,mas é,aconteceu ;////
Não corro mais atras nem nada,vo ficar na minha.Escrevi isso com um nó na garganta e segurando as lágrimas..na verdade nem sei porque eu escrevi isso aqui,tinha tempo que queria colocar algumas coisas pra fora..
Mas isso ainda não é tudo..
vou estar smp aqui quando precisares de mim.
pra thais caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário