sábado, 25 de dezembro de 2010

"As coisas findas, muito mais do que lindas, essas ficarão'' 
Carlos Drumond de Andrade.
Parar pra ler essa frase me fez pensar nas coisas que aprendi,nos momentos que vivi e nas pessoas que conheci neste ano,sinceramente 2010 foi pra mim um ano de muitas conquistas e realizações,o ano de comecei meu curso técnico,terminei o ensino médio,fiz muitas amizades e intensifiquei algumas mais antigas e acho que principalmente,conheci uma pessoa que me fez conhecer novas emoçoes e  me ensinou,ou melhor,aprendemos juntos,como é amar alguem de verdade.
Tive momentos ruins?tive..mas bem poucos pelo oq eu me lembre..2010 foi o ano de mt felicidade,foi o ano que eu soube o que realmente é ser feliz e fazer alguem feliz,ser importante pra alguém,saber respeitar,compreender,tentar ultrapassar barreiras em troca de apenas um sorriso,ficar só sorrisos qnd ouvir um eu te amo bem baixinho no pé do ouvido e saber que a tal felicidade que todo mundo procura..eu encontrei!

Ps: tudo que eu escreve mesmo sem querer,acaba sendo sobre você.
te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário