segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

resposta pra thais ♥

Ei migs,eu sei como são as coisas,mas as vezes algumas açoes suas em relação a novas amizades me magoam e me fazem querer meio que ''me afastar'' pra ser daquele tipo 'se sentir minha falta que me procure'.Eu sempre digo que vc muda quando faz novas amizades,mas nao é que voce muda seu jeito,voce meio que deixa de lado suas amizades de verdade pra dar atenção a pessoas que acabram de chegar na sua vida,talvez isso seja pra fazer com que essas pessoas se tornem suas amigas também,as vezes eu tento entender,as vezes não quero nem tentar,mas independente disso eu sempre tive você como MINHA MELHOR AMIGA,você sempre me deu a certeza que eu pude contar com voce,independente da hora e do lugar,mesmo quando a gente se afasta um pouco,essa certeza nunca vai embora.Como voce ja disse uma vez,nossa amizade é perfeita,pq nunca brigamos e apesar dos altos e baixos,uma sempre soube que tinha a outra,é e disso que é feita uma amizade,não importa em que situação voce se encontre,em que lugar do mundo,você sabe que tem alguém que te espera de braços abertos pra te acolher quando você precisar,e eu sei que essa pessoa pra mim é você,apesar de tudo,o carinho que tenho por voce nunca diminuiu,pelo contrario,essa ''distancia'' so me faz ver o quanto eu preciso de vc.
E no dia da minha formatura você tiver sentada na primeira fila me aplaudindo,pode ter certeza,q pra chegar onde eu vou chegar eu precisa de pessoas como voce do meu lado,então as palmas nao serao só pra mim e sim..voce vai ser a madrinha do meu casamento com o preto,isso ai é certo rs.
Apesar de todas as amizades q eu ja tive e q eu ja tenho,não sei se voce sabe,mas há coisas q só digo pra você e eu nunca chorei no colo de amiga nenhuma a nao ser o seu.Obrigada por me proporcionar essa amizade tão bonita e tão sincera q mt gente elogia,obrigada por ser quem você é e por me passar a certeza q eu sempre posso contar com voce mesmo quando td parece perdido e todo mundo parece teer sumido,vc tbm me parece ser a luz no fim do túnel.
Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Ás vezes, significa que você valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa, do que seu ego.portanto, me desculpe.

Tee amo muito jacared

Um comentário:

  1. eu tb chorei, muito lindo o que você escreveu, te amo muito você vai ser pra sempre a minha Bbigã, lembra ? rs amei o final rs TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ♥

    ResponderExcluir