quarta-feira, 3 de março de 2010

friendship


e se eu puder resolver tudo que te tire o sorriso eu resolvo..
se eu puder te dar tudo que te faça sorrir eu dou !

é quase uma vida do seu lado,e em todos os dias você foi minha amiga.
eu não sei como seguir se você nao tiver do meu ladoo,as vezes eu posso ser chata,te encher o saco e ser falsa como você,mas você é minha melhor amiga,e eu quero ter você do meu lado no melhores e piores momentos,assim como eu vou estar do seu em tudo que você precisar,tanto pra sorrir quanto pra chorar.

dizer que te amo é pouco..é mt mais que amizade construir todo esse caminho juntas,sempre lado a lado.
de todas as minhas amizades,você tem toda a minha confiança,todo meu apoio,todo meu carinho,todo meu ombro amigo pra chorar,todo meu abraço,todo meu sorriso,tem minhas mãos pra te levantar quando você precisar,e do meu coração..grande parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário