terça-feira, 2 de março de 2010

tenho saudades de uma amizade que nem sei como começou,de um amigo que eu via todas as tardes,que eu gostava de estar perto,que eu gostava de rir junto,que eu gostava de conversar,que gostava de ouvir suas histórias e rir mt com elas,que eu comprava bolo de chocolate,que comia minha torta,que tava sempre do meu lado.Tenho saudades de um amigo que toda segunda feira tinha uma ou melhor,varias historias do fim de semana,de um amigo que foi meu melhor amigo.Tenho saudades de uma pessoa maravilhosa que eu conheci,tenho saudades do seu abraço,tenho saudades dos momentos que as vezes pareciam chatos,tenho saudades dos sorrisos que nao foram dados,tenho saudades do que aprendemos e do que nao aprendemos ahsuhaus,tenho saudades de só estar do seu lado,tenho saudades de ser sua amiga,de poder te aconselhar em alguma coisa,tenho saudades até de passar a limpo todas as suas matérias.Tenho saudade de contar sua historias engraçadas pra minha mãe,tenho saudades de poder falar alguma coisa de você pra alguém,tenho saudades de te mostrar foto de amigas bonitas hasuhas,nossa,lembrei agora até do dia que voce sentou mh cabeça na parede,lembra ?
e de quando eu escondi sua carteira,que voce fico todo nervoso e eu com vontade de chorar?(ninguem sabia disso),e quando eu te machuquei sem querer quando a gente tava brincando de lutinha e a gente meio que sem se falar,e era só eu te ver que me batia uma tristeza,e numa certa aulas que tivemos,voce me abraçou e disse: te amo sua boba><.e quando você ligou a can e perguntou se voce tava bonito? .e quando voce veio me contar uma paradaa que aconteeceu ai voce disse: eu num contei isso pra ninguem ainda,e eu perguntei:entao pra q voce ta me falando?ai voce: voce e mh best friend né ?! A gente foi se separando cada dia mais,até que chegou o dia em que só nos comprimentavamos,em que não tinhamos nada pra falar,mesmo quando eu queria falar alguma coisa,puxar um assunto sei lá,do jeito que conversavamos antes.e na ultima vez que te vi,quando eu te dei um abraço,senti uma aperto tao grande no meu coração,uma vontade tao imensa de chorar..é,as vezes eu ficava pensando como a gente se separou,talvez isso tenha um propósito,talvez não,quem sabe um dia a gente se veja de novo e eu te dê aqueleee beeijo no rosto e um abraço bem apertado e possa te dizer pessoalmente..você vai ser pra sempre meu melhor amigo.
chorei.
pro Sérgio

4 comentários:

  1. Tenho nem palavras vei ;´\
    É engraçado que as coisas acontecem e passam de uma tal velocidade que a gente acaba esquecendo ...
    e quando a gente começa a lembrar, não para mais, tudo que voce falou eu lembro como se fosse hoje, lembro tambem de eu ensinando voce e anna a cantar racionais..
    da gata do buss que eu apaxonei e etc..
    É chato saber que tudo acabou e que a gente pouco vai se ver agora
    Mais é bom lembrar tambem que foram momentos legais e que vão ficar guardados pra sempre!!
    A gente vai se ve muito ainda
    não com aquela frequencia de antes..
    voce deixou sadades né Paula ;\\
    não tenho muitas palavras pra agradecer por tudo
    e pelo que voce escreveu ali..
    voce sabe que eu gosto muito de voce
    s2


    Serginho

    ResponderExcluir
  2. voce me faz chorar de novo seu idiota HJAUSHUAHSUAHSUHAUSH s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. voce ta chorando desde quando eu escrevi amgs HJAUSHAUHSUAHSUHASUHA ♥

    ResponderExcluir