sábado, 20 de março de 2010

-    quando você pensa que está tudo indo a mil maravilhas acontece algo que muda repentinamente seu estado e bom humor,que faz você se afastar de quem você não queria ou até mesmo se aproximar de quem não deve.
Não queria me sentir assim de novo,mas fazer o que,a vida é uma caxinha de surpresas e quando você faz por onde mudar o que está reservado(ou vc acha que está),vem seu coração e se mete no meio,e mais uma vez você quebra a cara. As vezes penso que as pessoas nao deveriam ter coração,ou ele nao se metesse em assuntos que a mente deveria pensar sozinha,assim o sofrimento seria mais ameno,você saberia realmente por quem você deve sofrer ou se existe alguém que mereça seu sofrimento.
Deviamos ter apenas amigos e família,mas já que não posso mudar o mundo,apenas aceito o que me é dado,faço por onde ter méritos e recebe-los,só não sei o pq do coração apertar e dessa vontade de chorar ;s não acredito que faço as pessoas chorarem por mim,logo não deveria chorar por ninguém,mas como já falei a vida é uma caixinha de surpresas...
procuro incansavelmente um amor de verdade,talvez esteje ai o problema,todo mundo quer isso,talvez não haja no mundo amor de verdade suficiente pra todo mundo por isso tanta gente,inclusive eu,quebre a cara !
o amor que me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário